Episódio 11 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Episódio 11 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

O Episódio 11 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix continua a partir da confissão de Hae-in durante a coletiva de imprensa sobre sua doença terminal. Sua declaração causa um grande impacto, pois sua família finalmente descobre sobre sua doença.

Enquanto Hae-in tenta entrar em contato com Hyun-woo, ela desmaia de repente. Em um desolador narrador em voz alta, Hae-in lamenta por ter guardado seus sentimentos por Hyun-woo para si mesma. Ela deseja ter a chance de dizer a ele o quanto o ama. Enquanto Hyun-woo a observa com lágrimas nos olhos na UTI, a família de Hae-in chega, frenética com a notícia repentina de seu colapso.

<<Onde Assistir ao Episódio 11 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix>>

Enquanto estão a caminho de ver o presidente, Seul-hee chega antes de Beom-ja e Grace conseguirem chegar ao quarto do presidente. Ela os expulsa do elevador. Beom-ja implora para Seul-hee deixá-la ver o presidente e Seul-hee concorda.

Quando entram no quarto, para surpresa de todos, o presidente está sentado na cama do hospital, no entanto, ao observar mais de perto, é revelado que ele está sofrendo de demência temporária. E assim, o plano de Beom-ja de derrubar a tirania de Seul-hee e salvar seu pai de suas garras até as profundezas de Atlântida é frustrado. Ela está de volta ao ponto de partida.

Episódio 11 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix
Episódio 11 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Enquanto isso, a família de Hae-in está tendo dificuldades para lidar com a notícia de sua doença. Seu pai se culpa por não ter sido mais atento e responsável. Da-hye entra em contato com Eun-seong, pois está preocupada com os ataques de ansiedade de Soo-cheol ao ler a notícia sobre a doença de Hae-in, mas Eun-seong a ameaça para que nunca mais o chame para assuntos assim.

Soo-cheol desaba na frente de Hyun-woo, culpando e rasgando o talismã que ele carregava para “suprimir” a energia de Hae-in. De forma cômica, é quando Hae-in acorda também, depois que Soo-cheol se livra do talismã. Ela se desculpa com Soo-cheol antes que ele saia para informar o resto da família sobre Hae-in.

Depois que Soo-cheol sai, Hae-in confessa seu amor por Hyun-woo e explica que sabia que ele estava infeliz com sua família e não queria que ele sofresse. Hyun-woo diz a ela que “rezou” a noite toda por sua recuperação, engraçadamente foi mais uma ameaça, já que ele ameaçou os deuses de que arruinaria sua vida se Hae-in morresse. Ele a conforta dizendo que estará ao seu lado e que ela viverá.

Episódio 11 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Enquanto a família de Hae-in se apressa para encontrá-la, Seon-hwa está completamente despedaçada e arrependida por como tratou Hae-in. Ela se culpa por ter projetado sua dor pela perda de seu primeiro filho em Hae-in e por fazê-la sofrer.

Notando a ausência de sua mãe, Hae-in ouve a conversa entre Seon-hwa e Hyun-woo, onde Seon-hwa se culpa por ser uma má mãe. Hae-in intervém e tenta confortá-la. Seon-hwa se desculpa repetidamente com Hae-in antes que as duas tenham um abraço choroso.

Enquanto isso, Seul-hee traz o presidente de volta para casa e faz um show sobre como o presidente ainda confia mais nela na frente da administração da empresa. Na realidade, o presidente está desconfiado de Seul-hee, pois reconhece vagamente seu quarto. Seul-hee dispensa os assistentes e o força a lhe contar sobre o fundo secreto.

Das conversas de Seul-hee e Eun-seong, é revelado que desde a confissão de Hae-in na coletiva de imprensa, o público tem simpatizado com a família Hong. É apenas questão de tempo antes que a autocracia de Eun-seong e Seul-hee termine.

Portanto, Eun-seong e Seul-hee estão procurando pelo fundo secreto do presidente para que possam comprar o restante das ações da Queens e afirmar sua legitimidade e domínio sobre o grupo Queens. Curiosamente, eles não conseguem encontrá-lo, mesmo que o presidente tenha transferido os fundos para o nome de Seul-hee.

Episódio 11 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Enquanto isso, Hae-in é coberta de amor por todos, até mesmo por sua secretária, que pede que Hae-in volte. Ela também informa a Hae-in sobre sua nova imagem pública – a de Julieta, já que ela é vista como uma mulher que anseia por seu ex-amor. Essa teoria é confirmada quando ela recebe olhares piedosos das senhoras no hospital.

Hae-in então pede a Hyun-woo que seja carinhoso com ela para dissipar os rumores de seu amor não correspondido e ele prontamente concorda.

É quando Eun-seong chega e, a partir da conversa entre ele e Hae-in, entendemos que Hae-in cortou seus laços com Eun-seong em seus dias de universidade devido à sua obsessão e exibição tóxica de afeto por ela. Depois que Eun-seong sai, ele tenta pagar Hyun-woo para deixar Hae-in, mas recebe um soco merecido na bochecha.

Depois que Eun-seong chega à antiga casa dos Hong, ele começa a procurar pelo fundo secreto e o rastreia até algum lugar na Malásia. Ao mesmo tempo, Hae-in e Hyun-woo discutem como o dinheiro foi lavado minuciosamente pelo presidente. Quando questionado, Hyun-woo relata como os ex-funcionários da empresa o ajudaram a obter informações sobre o fundo secreto.

No dia seguinte, Hyun-woo é considerado culpado por um comitê de auditoria interna da empresa, sob a influência das falsas acusações de Eun-seong. No entanto, seu plano é frustrado quando os amigos advogados de Hyun-woo argumentam contra as inconsistências e brechas associadas às acusações.

Furioso com a interferência contínua de Hyun-woo, ele liga para o corretor de terras do episódio anterior e pede para “se livrar” de Hyun-woo.

Episódio 11 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Enquanto Hyun-woo conversa com seus amigos advogados, ele mostra a eles documentos relacionados ao fundo secreto. Em uma cena de flashback, seguimos o rastro dos documentos picotados desde o entregador de suco (aquele cujo filho estava na UTI e que Hae-in ajudou) até a secretária de Hae-in e finalmente para Hae-in e Hyun-woo em Yongdu-ri, onde eles montaram todas as peças picotadas juntas.

Enquanto isso, Beom-ja coloca Conan em uma missão de espionar Seul-hee para que ela não possa prejudicar o presidente. Beom-ja olha acidentalmente na direção do fazendeiro Young Song (aquele cuja mãe tem demência) que está aproveitando o sol antes de se assustar quando seus olhos se encontram. Young Song lhe dá um saco de amora e Beom-ja comete o erro hilário de interpretar esse gesto como afeto.

Mais tarde, toda a família Hong junto com a família Baek desfrutam de um jantar farto como uma celebração pela alta de Hae-in do hospital. Eles conversam sobre como aumentar o WBC dela e Hae-in parece feliz por finalmente receber o amor de sua família.

Enquanto isso, na casa de Da-hye, um visitante não convidado vem vê-la. Não sabemos exatamente quem é, mas definitivamente não é Soo-cheol, já que ele está ocupado sendo treinado por Baek Hyun Tae sobre como dar um soco quando se está fraco em uma breve sequência cômica.

No dia seguinte, Hyun-woo relata à família Hong as informações sobre o fundo secreto e informa que o dinheiro está na Coreia. Grace lhes conta sobre um armazém suspeito nos arredores da cidade. A família se disfarça de atacadistas precisando de um armazém enquanto Grace se torna uma corretora de imóveis.

Eles planejam manter o trabalhador do armazém ocupado para decifrar os dados sobre o fundo secreto. Hae-in mais tarde revela que o dinheiro está nas obras de arte expostas dentro do armazém. Ela explica que seu avô comprou pinturas de artistas iniciantes a 10 vezes o preço e foi reembolsado em 90% ou mais em dinheiro. Daí a existência do fundo secreto.

O episódio não revela se eles têm sucesso em seu objetivo. De repente está escuro e chovendo, e Hyun-woo sai para pegar o carro e rapidamente retorna com um guarda-chuva. Há algo de estranho em sua expressão séria e eles entram no carro. Não muito tempo depois, eles são perseguidos por um homem desconhecido.

Depois de muito esforço, eles o perdem apenas para o carro misterioso bloquear o caminho deles. E o homem que sai do carro é – Hyun-woo!?

É revelado que Hae-in teve uma alucinação onde o rosto de Eun-seong se transformou no de Hyun-woo para ela. O episódio termina com Hyun-woo chamando apaixonadamente por Hae-in enquanto Eun-seong tranca o carro e Hae-in está confusa e com medo ao mesmo tempo.

No epílogo, vemos que Hyun-woo não se importa com comentários maldosos contra ele, mas fica furioso quando se depara com comentários de ódio anônimos contra Hae-in e declara que vai processá-los.

Episódio 11 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Ficha Técnica

  • Título: Queen of Tears
  • Gênero: Drama, Romance
  • Elenco Principal: Kim Soo Hyun (Baek Hyun-Woo), Kim Ji-Won (Hong Hae-In)
  • Direção: Jang Young-woo e Kim Hee-won
  • Produção: Studio Dragon
  • Plataforma de Transmissão: Netflix, tvN
  • Estreia: Março de 2024
  • Episódios: 16
  • Orçamento: Aproximadamente US$ 34.97 milhões

🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog? Não? Então corre lá e deixa seu like! E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar! Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫

Leia muito mais sobre o mundo dos doramas.

2 thoughts on “Episódio 11 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *