Episódio 12 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Episódio 12 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

O Episódio 12 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix começa com Hae-in e Hyun-woo revisando as imagens das câmeras de segurança no armazém onde inicialmente pensaram que o fundo secreto estava.

Hae-in reconhece o caminhão das imagens como sendo o mesmo que ela viu no dia em que o presidente os mandou embora para trocar os ventiladores. Isso significa que o fundo secreto foi transportado do armazém para a residência Hong naquele dia.

<<Onde Assistir ao Episódio 12 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix>>

Hyun-woo então sai para pegar o carro, pois começa a chover. Os eventos do último episódio agora acontecem de uma perspectiva externa e vemos Eun-seong se aproximar de Hae-in, que está sentada sozinha perto do armazém. Ela o confunde com Hyun-woo e Eun-seong entra na brincadeira. Enquanto isso, Hyun-woo volta e vê Hae-in entrar no carro de Eun-seong e os segue. O resto é história.

Episódio 12 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix
Episódio 12 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Hae-in volta a si e sai do carro de Eun-seong, no entanto, ela diz a ele que Eun-seong a convidou para evitar contar a ele o que realmente aconteceu. Ela então sai com Eun-seong com a intenção de vasculhar a casa em busca de pistas sobre o fundo secreto. No entanto, Hyun-woo é golpeado na cabeça por uma pessoa desconhecida.

Hae-in e Eun-seong chegam à residência Hong e Eun-seong se prepara para um jantar romântico com Hae-in, enquanto ela só quer encontrar seu avô. Ao mesmo tempo, Hyun-woo acorda em seu carro enquanto o corretor está se preparando para matá-lo. Ele recebe uma ligação do corretor de terras informando que Hyun-woo foi morto.

Eun-seong desliga o celular, alegando que enviará dinheiro ao corretor “mais tarde”. Ao contrário de seus planos, no entanto, Hae-in não está interessada no jantar, mas Eun-seong consegue mantê-la lá contando uma história sobre como a salvou do cachorro e até de se afogar. No entanto, é revelado que ele mentiu sobre o último incidente.

Enquanto isso, o convidado não convidado de Da-hye é o diretor financeiro das Queens, que é revelado ser o pai biológico de Gun-woo. Ele é rude, insensível e violento. Ele informa Da-hye que cometeu atos ilegais enquanto servia como diretor financeiro e culpou Soo-cheol, que será preso. Isso deixa Da-hye preocupada com Soo-cheol.

Episódio 12 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

De volta à residência Hong, Hae-in encontra seu avô e fica chocada ao vê-lo em um estado terrível. No entanto, ela sussurra sobre a caneta de gravação secreta que ele lhe deu, a coloca em uma mesa e instrui-o a deixar uma mensagem, pois ela voltará para buscá-la. Enquanto está saindo, o presidente diz algumas linhas enigmáticas que mencionam um abrigo antiaéreo.

Hae-in sai da casa enquanto Eun-seong e sua mãe discutem sobre a presença de Hae-in. Ela se perde no jardim, incapaz de encontrar o portão principal. É quando ela vê Hyun-woo procurando por ela, mas ela não tem certeza se é Hyun-woo, pois ele aparece como Eun-seong para ela por um breve momento.

Felizmente, porém, Hyun-woo a encontra e consegue convencê-la de sua identidade. Eles saem da mansão. Enquanto isso, Eun-seong está furioso e liga para o corretor. É revelado que Hyun-woo conseguiu negociar sua vida argumentando logicamente que o corretor receberia uma sentença de 20 anos por assassinato do que uma sentença de 3 anos por fraude. Por causa disso e da traição de Eun-seong, o corretor poupa a vida de Hyun-woo.

Episódio 12 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Hyun-woo e Hae-in passam a noite no apartamento de Hyun-woo, vivendo uma vida “normal” – comendo comida boa, se abraçando e sendo felizes. Ela também conta a ele sobre a caneta secreta que ela guardou no quarto de seu avô.

Enquanto isso, Soo-cheol está praticando para ser boxeador. Através de suas perguntas, é revelado que a esposa de Baek Hyun Tae mora com ele e o trata bem porque a mãe de Hyun-tae decidiu ser unorthodox e deu a ela a liberdade de fazer o que quisesse em troca de não se divorciar de seu filho, possivelmente porque a outra sabia que ela era sua única chance de casamento.

Enquanto isso, o pai de Gun-woo entra em uma discussão sobre uma estátua de Buda de ouro que Da-hye roubou dos Hongs, e quase machuca Gun-woo. Da-hye então mistura pílulas em seu vinho, faz as malas e sai com todo o dinheiro, junto com a estátua de Buda de ouro.

Mais tarde, enquanto Grace está jantando com Eun-seong e Seul-hee, é revelado que foi ela quem ajudou Hyun-woo a entrar na mansão Hong. Ela então faz um acordo com os dois, dizendo-lhes que Hyun-woo acredita que o fundo secreto está na casa.

Episódio 12 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Enquanto isso, um bando de repórteres tira fotos da casa de Hyun-woo e Mi-sun chuta um deles, mas eles conseguem fugir em seu carro. Eles decidem formar uma equipe de cinco para patrulhar a área, na qual Soo-cheol está animado para servir.

Em outro lugar, Hyun-woo e Hae-in chegam a Yongdu-ri e assistem a um pôr do sol. Hyun-woo dá um anel a Hae-in, pedindo que ela desista do divórcio, mas Hae-in recusa com lágrimas, contando-lhe como sua doença piorou tanto que ela nem mesmo pode ter certeza de nada. Ela conta a ele sobre o dia em que confundiu Eun-seong com Hyun-woo.

Ao mesmo tempo, Young-song está procurando por sua mãe e Beom-ja o ajuda a encontrá-la através do drone espião de Conan. Enquanto estão sentados em seu quintal, compartilham uma conversa sincera sobre a história pessoal de cada um.

Beom-ja conta sobre como se comportou com seu pai antes dele desmaiar e Young-song conta que viveu toda sua vida sem sua mãe, já que ela o deixou para escapar do pai abusivo. Ele diz a ela que a trouxe de volta quando ela foi diagnosticada com demência. E é assim que eles se conectam por trauma.

Episódio 12 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Enquanto isso, é revelado que o presidente está voltando a si e finge engolir o remédio dado por ordens de Seul-hee. Em vez disso, uma vez que a ajuda sai de seu quarto, ele retira o comprimido da boca e o guarda no armário do banheiro.

De volta a Yongdu-ri, toda a família discute sobre o abrigo antiaéreo e concluem que o fundo secreto pode estar na sala de pânico. O problema é que, embora todos saibam sobre a sala de pânico, ninguém realmente sabe onde exatamente ela está. Hyun-woo sugere que pode haver um plano de piso secreto.

Mais tarde, à noite, enquanto patrulham a área, Soo-cheol encontra Da-hye, que voltou com a estátua de Buda de ouro e Gun-woo. Da-hye pede desculpas à família e devolve todo o dinheiro, exceto o gasto com viagens aéreas e nos EUA.

Enquanto Seon-hwa está furiosa com sua presença, Soo-cheol defende Da-hye e repete que Gun-woo é seu filho, já que ele estava presente em seu nascimento e o criou. Eles saem e, enquanto Da-hye sugere que vai deixar Soo-cheol sozinho, ele enfatiza que não pode viver sem ela e Gun-woo. Eles eventualmente se reconciliam.

Mais tarde, no dia seguinte, Hyun-woo, com a ajuda de seu amigo Kim Yang Gi, consegue adquirir o plano de piso original dos construtores da casa.

Enquanto estudam o plano de piso, percebem que o elevador conectado ao quarto do presidente pode ter duas portas, e uma delas se abre para a sala de pânico do outro lado. Eles planejam visitar a casa de manhã cedo, juntamente com as acusações de negligência de Seul-hee para com a saúde do presidente. Nesse momento, Eun-seong e sua mãe já estão vasculhando toda a casa em busca do fundo secreto.

Infelizmente, ao mesmo tempo, Seul-hee flagra o presidente enquanto ele está no armário do banheiro. É evidente que ele volta a si por um breve período. O presidente diz a Seul-hee que é como viver em uma prisão horrível. Naquela noite, o presidente acorda, grava algo na caneta de Hae-in e se dirige para as escadas, sorrindo enquanto uma música triste toca ao fundo.

Episódio 12 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

No dia seguinte, quando os Hongs chegam, o presidente já está morto após a queda. Seul-hee perde o poder de procuração, o que significa que os Hongs poderão recuperar sua casa e pertences, já que Seul-hee não tem mais nenhum poder sobre eles. Depois do funeral, a família visita a casa com a foto do presidente, entra no elevador e consegue abrir a porta da sala de pânico. É assim que o episódio termina.

No epílogo, vemos as mães de Hae-in e Hyun-woo conversando e olhando as fotos de infância de Hyun-woo. É aqui que é revelado que foi Hyun-woo, sendo um excelente nadador, quem salvou Hae-in de se afogar quando criança.

Ficha Técnica

  • Título: Queen of Tears
  • Gênero: Drama, Romance
  • Elenco Principal: Kim Soo Hyun (Baek Hyun-Woo), Kim Ji-Won (Hong Hae-In)
  • Direção: Jang Young-woo e Kim Hee-won
  • Produção: Studio Dragon
  • Plataforma de Transmissão: Netflix, tvN
  • Estreia: Março de 2024
  • Episódios: 16
  • Orçamento: Aproximadamente US$ 34.97 milhões

Leia muito mais sobre o mundo dos doramas.

One thought on “Episódio 12 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *