Episódio 13 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Episódio 13 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

O Episódio 13 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix começa com um flashback de quando o presidente trouxe sua família para a nova casa deles. Ele também grava o caminho para a sala de pânico. De volta ao presente, a família Hong visita a casa com o presidente, figurativamente com sua foto, pela última vez. Eles entram na sala de pânico e a encontram completamente vazia.

Pelos rastros de poeira estampados no chão, parece que Seul-hee realocou todo o dinheiro da sala de pânico. Eles a encontram na sala de estar e, apesar de os Hongs pedirem que ela saia, ela se recusa. Parece que ela ainda é a residente legal e os Hongs precisarão de uma ordem judicial para fazê-la sair.

<<Onde Assistir ao Episódio 13 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix>>

Simultaneamente, seguimos Hae-in, que recupera a caneta secreta e ouve a gravação. O presidente agradece a ela por permitir que ele se dirigisse à sua família pela última vez. Ele conta a ela sobre sua condição em que ele só se lembra por um curto período de tempo. Ele pede à sua família que viva uma vida plena, não uma cheia de arrependimentos como a dele. Os Hongs comparecem ao funeral do presidente, onde Hae-in expressa sua tristeza a Hyun-woo sobre sua morte, porque ela quer desesperadamente viver.

Episódio 13 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix
Episódio 13 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Enquanto isso, descobrimos que Seul-hee descobriu o caminho para a sala de pânico assistindo às antigas gravações em vídeo do presidente. Ela moveu o dinheiro para um cofre e o entrega a Eun-seong para prosseguir com seu plano de possuir completamente o grupo Queens. De volta a Yongdu-ri, a partir da conversa de Baek Du Gwan e Baek Hyun Tae, descobrimos que depois que os Hongs recuperarem suas ações, eles estarão empatados com apenas uma diferença de 3,4% entre as ações dos Hongs e de Eun-seong.

Enquanto os pais de Hae-in e Hyun-woo estão bebendo pela última vez antes dos Hongs deixarem a residência Baek, Hyun-woo recebe uma ligação do laboratório alemão informando que eles desenvolveram um procedimento adequado para Hae-in. A única condição é que após a cirurgia, Hae-in perderá todas as suas memórias. Hyun-woo compartilha essa notícia com os dois e decidem manter isso em segredo de todos e contar a Hae-in apenas na Alemanha, caso contrário, ela pode se recusar a passar pelo procedimento.

Toda a família se alegra com a notícia e Hae-in não consegue ficar quieta de alívio. Depois de verificar a existência do procedimento com Hyun-woo várias vezes, ela desaba de alívio e expressa que se sente como se tivesse acordado de um longo pesadelo.

No dia seguinte, os dois desfrutam de um dia de viagem e alegria – tirando fotos, participando de atividades emocionantes e aproveitando seu tempo juntos. Hae-in diz a Hyun-woo que nos próximos dias ela lhe contará três segredos. O primeiro é que o tocador de MP3 que ele tem com um ‘H’ escrito nele na verdade pertence a Hae-in e a garota que ele conheceu no primeiro dia do ensino médio era ela mesma. Hyun-woo fica surpreso e diz a ela que quando a viu, pensou que tinha encontrado a pessoa certa. Hae-in também mostra a ele o anel que está usando no dedo e diz que revogará sua petição de divórcio.

Episódio 13 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Enquanto isso, na residência Hong, Seul-hee entrega um talão de cheques a Grace, mas com uma condição: ela só pode sacar dinheiro quando Seul-hee aprovar. Isso é para garantir que Grace não a traia. Enquanto Mi-suk e sua mãe estão se preparando para fazer kimchi para seus sogros, Da-hye as ajuda com suas habilidades de corte surpreendentemente rápidas. Neste momento, Seon Hwa chega e pede a Da-hye que saia.

Da-hye concorda em não ficar. Ela se refere a Seon Hwa como ‘mãe’ e Seon Hwa se opõe, mas Da-hye diz que continuará a chamá-la de ‘mãe’ porque Seon Hwa foi a única ‘mãe’ que ela já teve.

Mi-suk está contando essa história para as vizinhas quando Hae-in chega. Elas estão aplicando bálsamo nos dedos e contam a Hae-in sobre a lenda de que se o bálsamo permanecer no dedo até a primeira neve, o primeiro amor delas se tornará realidade. E, é claro, Hae-in participa. Ela mostra seu dedo tingido de bálsamo para Hyun-woo quando ele volta do trabalho e conta a ele sobre a lenda. Hyun-woo sente ciúmes e pede a ela para não complicar as coisas, já que eles já estão casados.

Episódio 13 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Enquanto isso, Eun-seong está fazendo seu movimento. Rumores chegaram a ele de que o filho mais velho da família Hong pode estar voltando e então ele está tentando lavar o fundo secreto para usá-lo para comprar ações na empresa. Alternativamente, o grupo de Hyun-woo está ciente de seus movimentos e está reunindo provas contra ele com transações de câmbio estrangeiras. Hyun-woo também diz a eles que perdeu contato com o corretor de terras que deveria lhe fornecer evidências sobre o contrato duplo. No entanto, mais tarde é revelado que o corretor de terras é assassinado em seu carro.

Grace chega à residência Baek e oferece um dia de spa em casa para as mães de Hyun-woo e Hae-in. Ela fica sabendo da cirurgia iminente de Hae-in. Mais tarde, ela confronta Da-hye sobre se ela vai ficar com Soo-cheol e Da-hye diz que Soo-cheol é o único que já a amou e ela vai ficar com ele.

Episódio 13 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Enquanto isso, Young Song encontra Beom-ja e pede para encontrá-la mais tarde à noite. Beom-ja interpreta que ele quer namorá-la, mas quando se encontram, ele só quer lhe dar dinheiro de condolências para que seu pai tenha dinheiro na vida após a morte. Beom-ja fica tocada e chora por sua perda.

Soo-cheol anuncia que ficará na residência Baek com Da-hye e Geun-woo, enquanto Hyun-woo e Hae-in planejam morar no apartamento de Hyun-woo. Grace informa a Seul-hee que Hae-in está fazendo uma cirurgia e Eun-seong ouve a conversa deles. Ele pede a Grace que descubra onde Hae-in fará a cirurgia.

No dia seguinte, exceto pela família de Soo-cheol, todos deixam a residência Baek. Hyun-woo e Hae-in chegam ao seu apartamento e são confundidos com recém-casados. E é exatamente assim que Hae-in quer que eles sejam e então eles passam os próximos dias em pura felicidade conjugal – fazendo comida juntos, saindo, tirando fotos na cabine fotográfica.

De volta ao escritório, Hyun-woo encontra Eun-seong, que diz que está feliz por Hae-in. Mas ele também sabe que Hae-in perderá suas memórias e será uma chance para ele conquistá-la. Quando ele volta para casa, ele ordena que todas as memórias e pertences de Hyun-woo e Hae-in sejam apagados.

Hae-in vai fazer compras com sua ex-secretária e ela é uma pessoa diferente. Enquanto antes ela só se importava com dinheiro e lucros, agora ela quer que a loja de departamento seja um lugar onde as pessoas se reúnam para fazer memórias e não apenas para fazer compras.

De volta a Yongdu-ri, a esposa de Baek Hyun Tae aparece e pede à mãe dela que leve seu filho de volta. Ela mostra como Hyun-tae investiu em criptomoeda e perdeu 90% disso e investiu em ações e perdeu 50% de suas economias. Sua mãe se desculpa com a esposa de Hyun-tae e diz a ela que ela está livre. No entanto, quando Hyun-tae lhe diz que Hong Beom Jun deu um prédio de presente para os Baeks, ela muda completamente de ideia.

Episódio 13 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Na loja de departamentos, Hae-in visita uma seção que está se preparando para decorações de Natal. É quando eles testemunham a nevasca artificial e Hyun-woo chega. Hae-in diz a ele que seu primeiro amor é Hyun-woo e é revelado que ele organizou a nevasca artificial para Hae-in.

Mais tarde, Baek Du Gwan conta à sua esposa sobre a ressalva envolvida na cirurgia de Hae-in e Soo-cheol ouve. Toda a família descobre, exceto Hae-in. Enquanto Hyun-woo e Hae-in estão no carro, a caminho do hospital na Alemanha, Hae-in revela que mentiu sobre o guaxinim que vive no telhado.

Finalmente no hospital, Hyun-woo diz a Hae-in que ela perderá suas memórias e Hae-in se prepara para partir. Mas Hae-in implora para viver. Eun-seong também parte para a Alemanha.

No epílogo, vemos Hyun-woo gravando um vídeo lacrimoso para Hae-in, dizendo o quanto a ama e que não a deixaria ir mesmo que ela não conseguisse se lembrar dele porque fizeram uma promessa um ao outro.

Episódio 13 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Ficha Técnica

  • Título: Queen of Tears
  • Gênero: Drama, Romance
  • Elenco Principal: Kim Soo Hyun (Baek Hyun-Woo), Kim Ji-Won (Hong Hae-In)
  • Direção: Jang Young-woo e Kim Hee-won
  • Produção: Studio Dragon
  • Plataforma de Transmissão: Netflix, tvN
  • Estreia: Março de 2024
  • Episódios: 16
  • Orçamento: Aproximadamente US$ 34.97 milhões

Leia muito mais sobre o mundo dos doramas.

2 thoughts on “Episódio 13 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *