Episódio 14 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix
O Episódio 14 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix começa com Hyun-woo e Hae-in em sua lua de mel. Enquanto eles passeiam em um parque (que também é um cemitério), Hae-in nota um homem colocando flores em um túmulo. Ela explica isso para Hyun-woo, e também gosta do fato de que o cemitério está em um parque, visitado por pessoas, e não em um lugar isolado ou espalhado. Hyun-woo comenta que, se Hae-in morrer, ele viverá mais um dia e se juntará a ela no próximo, porque não consegue viver sem ela.
<<Onde Assistir ao Episódio 14 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix>>
Então somos lançados para o presente e Hyun-woo tenta persuadir Hae-in a viver. Eun-seong está pronto para partir para a Alemanha quando Seul-hee se opõe à sua saída. Eun-seong acredita que depois que Hae-in perder suas memórias, ela lhe dará outra chance.
Seul-hee diz a ele que haverá uma reunião de acionistas e que sua posição está em perigo, mas Eun-seong diz que não pode parar até morrer e, depois que ele sai, Seul-hee responde: “Tudo bem, então deixe-me ajudá-lo”. Eun-seong pega um voo para a Alemanha.
Mudamos para Hyun-woo e Hae-in na Alemanha. Hyun-woo se afasta para a igreja, rezando. Hae-in o segue e ele diz a ela que está rezando para que ela viva. No entanto, Hae-in não está mais interessada em viver. Hyun-woo diz a ela no carro que eles não podem adiar a cirurgia e Hae-in o leva a um campo de lavanda.
Ela conta a ele como se lembra da primeira vez que foram ao campo; tudo o que fizeram e viram. Ele argumenta que sua memória é o que a faz ser quem é. Se ela a perder, nem ela mesma será, e Hyun-woo será apenas um estranho. E assim, ela diz que viverá como ela mesma e morrerá como ela mesma.
Enquanto isso, Beom-ja está completamente apaixonada por Young Song e decide visitar Yongdu-ri impulsivamente. No entanto, ela encontra Soo-cheol, interrompendo sua conversa com Young Song. Young Song a convida para tomar chá e Soo-cheol continua a constrangê-la. No entanto, enquanto ela está saindo, Young Song a convida para visitar novamente.
Hyun-woo diz a Hae-in que todos os membros da família querem falar com ela. Todos se reúnem na residência Baek e elaboram estratégias para chantagear emocionalmente Hae-in, mas todos ficam muito emocionados e não conseguem persuadi-la. Hae-in ouve todos chorando, já que eles esqueceram de encerrar a ligação.
Enquanto isso, Da-hye está fora com Geun-woo quando encontra Seul-hee. Ela pede a ela que traia os Hongs, mas Da-hye se recusa, chamando-os de sua família. Seon-hwa testemunha essa troca e vem defender indiretamente Da-hye na frente de Seul-hee.
Hyun-woo visita o médico, que lhe diz que Hae-in precisa passar pela cirurgia o mais rápido possível para que seja bem-sucedida. Quando ele vai procurar Hae-in, ela não está em nenhum lugar. Hae-in está na igreja, rezando. Hyun-woo eventualmente encontra sua oração escrita na igreja, onde ela deseja lembrar de amar e receber amor.
Ele finalmente encontra Hae-in chorando do lado de fora e implora para ela fazer a cirurgia, mas ela se recusa todas as vezes.
Mais tarde, eles visitam um restaurante e Hyun-woo usa outra tática para fazer Hae-in ceder: ciúmes. Ele propositadamente exibe sua aparência para fazer Hae-in sentir ciúmes, já que as mulheres o acham atraente. Eun-seong pega os dois juntos e fica furioso.
Enquanto isso, Grace descobre que Seul-hee está planejando “eliminar” todos, incluindo Da-hye. Ela também descobre que Seul-hee enviou assassinos para a Alemanha e que Hae-in pode estar em perigo. Ela liga para Hyun-woo, mas muda de ideia devido ao dinheiro que tem na conta bancária. Hyun-woo sente algo errado e corre para o carro, onde vê um caminhão batendo nele.
Ele quebra freneticamente as janelas, já que Hae-in deveria estar dentro, mas Hae-in foi milagrosamente salva quando saiu do carro para comprar alguns amuletos de trevo de quatro folhas. Hyun-woo está arrasado e não consegue parar de chorar. Hae-in tenta confortá-lo.
De volta ao hospital, ela concorda em passar pela cirurgia, afirmando que não consegue vê-lo em dor extrema, e ela também ficaria com ciúmes de deixá-lo.
De volta a Yongdu-ri, Mi-suk convence Hyun-tae a lhe dar o prédio porque aparentemente seu marido está traindo ela e ela estaria se divorciando. Soo-cheol está trabalhando meio período na loja da família Baek e de repente tem uma ideia. Ele recebe caranguejos caros entregues e serve ramen com eles sem nenhum lucro, pois acredita que é marketing e eles venderão mais.
Como era de se esperar, Baek Du Gwan entende por que Hong Beom Jun pediu desculpas por deixar Soo-cheol para trás.
Enquanto isso, o pai de Geon-woo ameaça Da-hye dizendo que vai colocar Soo-cheol atrás das grades e pede para ela encontrá-lo. Da-hye concorda e planeja uma viagem ao parque de aventuras com Soo-cheol e Geon-woo. No parque, ela desaparece quando Soo-cheol volta de comprar algo, deixando-o pedindo para ela não sair por um anúncio. E ela está tão desolada por já tê-lo deixado que volta para ele.
Hae-in passeia pela cidade antes de suas memórias serem apagadas e vê seu falecido irmão novamente, pela última vez, e sorri. De volta ao quarto do hospital, enquanto estão deitados na cama, ela pede a Hyun-woo para dizer a ela sempre que ele se machucou por causa dela. Ele pensa por um longo tempo, aponta algumas situações e diz que a ama. Hae-in também lhe dá um diário onde escreveu tudo o que lembrou e pede para ele ler isso para ela quando se recuperar.
A família e Hyun-woo se preparam para a cirurgia de Hae-in. Hae-in entra enquanto Hyun-woo espera do lado de fora. No entanto, ele é logo preso pela Interpol sob acusações de assassinar o corretor de imóveis enquanto Eun-seong vai visitar Hae-in. A família de Hae-in liga para Eun-seong e ele diz ao pai dela que ele também logo será preso por desvio de dinheiro para cortar Hae-in de sua família.
Vemos as memórias de Hae-in se transformando em poeira na tela e ela acorda e diz “Baek Hyun-woo”, dizendo a Eun-seong que é o único nome que ela lembra. Eun-seong tece uma história fabricada sobre como Hyun-woo é seu ex-marido criminoso e Eun-seong e Hae-in namoraram na faculdade e ainda estão apaixonados.
Enquanto isso, Hyun-woo está detido, mas vê a primeira neve lá fora. Hae-in também a vê e depois, ao ver o dedo pintado com bálsamo, ela sente dor.
No epílogo, Hae-in pergunta a Hyun-woo como ele conseguiu memorizar a lei na faculdade. Hyun-woo diz a ela que costumava murmurar a coisa mais importante e seu corpo lembraria de sua voz no exame. E assim, antes de Hae-in perder a consciência na sala de operações, ela murmura o nome de Hyun-woo repetidamente.
Ficha Técnica
- Título: Queen of Tears
- Gênero: Drama, Romance
- Elenco Principal: Kim Soo Hyun (Baek Hyun-Woo), Kim Ji-Won (Hong Hae-In)
- Direção: Jang Young-woo e Kim Hee-won
- Produção: Studio Dragon
- Plataforma de Transmissão: Netflix, tvN
- Estreia: Março de 2024
- Episódios: 16
- Orçamento: Aproximadamente US$ 34.97 milhões
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog? Não? Então corre lá e deixa seu like! E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar! Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
One thought on “Episódio 14 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix”