DNA Lover episódio 6 – Resumo
[Blog do DNA Lover episódio 6 – Resumo da Viki feita pelo doramania.com.br]
Crosstalk
DNA Lover episódio 6 começa exatamente onde paramos: So-jin encontra Gang-hun no Rio Han, enquanto Yeon-u encontra Mi-eun na torre. Gang-hun acha um absurdo que So-jin esteja chateada com ele por aparecer. Ele estava apenas correndo à noite e não esperava vê-la. Ainda assim, ele acaba salvando uma senhora idosa de ser atropelada por uma scooter, e So-jin lhe dá os primeiros socorros.
Enquanto isso, Mi-eun acha fofo, embora estranho, que Yeon-u estivesse tentando se comunicar telepaticamente com So-jin. Ele mais tarde para em um restaurante perto da casa de So-jin e tenta fazer parecer que confundiu os lugares onde deveriam se encontrar. A-ri o vê tirando uma foto.
Ele tenta enviar a foto para So-jin, mas falha devido a problemas de rede. Mais tarde, Yeon-u se junta à sua mãe e tia para jantar. Sua mãe ainda tem esperanças de que seu marido pare de trair e volte para ela.
No dia seguinte, Jung-tam começa seu experimento de telepatia com Sung-mi. Ele tenta comunicar telepaticamente o quanto quer vê-la. Está convencido de que está funcionando, já que Sung-mi continua aparecendo diante dele. Ele também encontra Gang-hun e fala sobre como Yeon-u está se esforçando para conquistar o coração de So-jin. Isso preocupa ainda mais Gang-hun. Ao mesmo tempo, Gang-hun continua cruzando com Mi-eun.
Em outro lugar, So-jin tenta entender por que Yeon-u nunca chegou ao Rio Han. Ela imagina que deve ter havido algum mal-entendido, uma espécie de “crosstalk”. Ela se pergunta quem Yeon-u encontrou na torre e se ele confundiu os locais. Ela liga para ele para conversar, e ele tenta convidá-la para uma nova tentativa.
No entanto, So-jin diz que está ocupada até no sábado. Antes que possam marcar uma data, So-jin recebe uma ligação de seu chefe e desliga. Yeon-u fica frustrado, pois estava ansioso para vê-la.
Mais tarde naquela noite, A-ri compra dois espetinhos de batata e, após alguma reflexão, decide visitar a igreja e dar um para o Padre Andrea. No entanto, ela fica assustada ao vê-lo falando com alguém no telhado. Padre Andrea parece estar instigando alguém a se arrepender, mas não sabemos com quem ele está falando. Ela vai para casa e conta a So-jin sobre sua atração pelo Padre Andrea.
Por outro lado, Mi-eun tem uma experiência desagradável com um antigo conhecido devido ao seu estilo de vida poliamoroso. Yeon-u, que também estava lá, a ajuda. Eles compartilham algumas bebidas e falam sobre como terminaram o relacionamento. Acontece que Mi-eun desapareceu da vida de Yeon-u por seis meses. Ela pergunta se ele estava bem namorando-a, e ele responde que gostou, pois o relacionamento tinha a distância ideal. Ele a encoraja a continuar sendo ela mesma, independentemente das críticas.
Yeon-u liga para So-jin sobre um evento celestial que acontecerá no domingo e a convida. Ela gosta de observar estrelas e aceita imediatamente. Na empolgação, eles começam a planejar o que precisarão para acampar. So-jin liga para Gang-hun para pedir um favor e menciona que está indo acampar com Yeon-u para ver o show celestial. Gang-hun fica surpreso, especialmente porque Sung-mi havia mencionado como alguns lugares de “glamping” parecem um hotel.
Ele corre para o local de acampamento e interrompe o tempo a sós de Yeon-u e So-jin. Os dois homens agem de maneira infantil, irritando So-jin. Ao mesmo tempo, Mi-eun vê Gang-hun e tenta segui-lo, mas se perde. Gang-hun recebe uma ligação para voltar ao trabalho e ficar de plantão, e ele sai de má vontade. Ele diz a Yeon-u que não pode permitir que ele namore e machuque So-jin.
Depois que Gang-hun sai, Yeon-u e So-jin observam as estrelas e ficam empolgados ao ver o show celestial. Yeon-u pergunta por que So-jin leva a telepatia a sério, e ela diz que quer instintivamente saber quando seu parceiro está com dor para ajudá-lo.
Os dois começam a se aproximar enquanto ouvem o MP3 de So-jin, que Yeon-u consertou. No entanto, eles são interrompidos por Mi-eun, que se apresenta como ex-namorada de Yeon-u. So-jin começa a ficar com ciúmes, enquanto Mi-eun fica surpresa porque Yeon-u abandonou os amigos apenas para ir ao show celestial sozinho com So-jin.
Enquanto isso, a equipe de Gang-hun apaga um incêndio em uma floricultura. Um dos vasos de flores tem o mesmo logotipo do presente dado anonimamente a Yeon-u. Isso nos deixa curiosos sobre a nova mulher com quem o pai de Yeon-u está saindo. Ela está tramando algo?
Após o encontro de acampamento, Yeon-u começa a assistir aos programas de Mi-eun para descobrir como conquistar o coração de So-jin. Enquanto isso, So-jin continua preocupada com Mi-eun após descobrir que ela é a mulher que Yeon-u encontrou coincidentemente na torre. Ela também segue as redes sociais de Mi-eun e vê uma foto de sua mãe.
Ela não sabe que Yeon-u está planejando criar coincidências entre eles. Ele recruta Jung-tam para seguir So-jin e organiza outro experimento para eles.
Infelizmente, Jung-tam perde So-jin de vista quando sua carteira é roubada no metrô e Sung-mi vem em seu socorro. Ele acaba indo ao aquário e encontra Mi-eun por acaso. Enquanto isso, So-jin vai à exposição.
So-jin fica decepcionada por não conseguir se comunicar telepaticamente com Yeon-u, mas se surpreende quando ele aparece enquanto ela sai da exposição. Ela acredita que eles se comunicaram telepaticamente e concorda em ter um primeiro encontro oficial com Yeon-u.
Revisão de DNA Lover episódio 6
Precisamos descobrir com quem Padre Andrea estava falando no telhado. Pode ser o homem que está seguindo Yeon-u em segredo e incendiando lugares. Será que o pai de Yeon-u teve um caso com a mãe de Padre Andrea? O que a nova amante está tramando e será que ela está envolvida nos incêndios?
No lado romântico, DNA Lover está se tornando um pouco cansativo com os personagens unidimensionais e a falta de desenvolvimento entre os protagonistas. Espero que possamos ver mais dos protagonistas no próximo episódio, depois que eles saírem para o primeiro encontro.
Para uma pesquisadora, So-jin está ignorando a constante aparição de Mi-eun e Gang-hun. No final das contas, será que ela realmente precisa ter uma conexão telepática com seu parceiro para o relacionamento funcionar? Yeon-u está por aí, planejando missões secretas como se estivesse na CIA, apenas para criar coincidências entre eles. É um pouco exagerado, mas o homem está claramente apaixonado e disposto a sacrificar seu tempo e esforço por isso!
[Resumo de DNA Lover episódio 6 – Resumo feita pelo doramania.com.br]
Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre DNA Lover episódio 6 – Resumo? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários!
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
DNA Lover episódio 6 – Resumo DNA Lover episódio 6 – Resumo DNA Lover episódio 6 – Resumo DNA Lover episódio 6 – Resumo DNA Lover episódio 6 DNA Lover episódio 6