Episódio 4 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser

Episódio 4 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser

[Resenha de Episódio 4 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser feita pelo doramania.com.br]

O Episódio 4 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser começa com a Dra. Yeo saindo, e Tae-oh avistando Gun e Ju-yeon. Ju-yeon se sente desconfortável com Gun tentando impedi-la fisicamente, e Tae-oh rapidamente intervém para protegê-la. Ele ameaça trocar de médico se Gun não cooperar, e Ju-yeon o arrasta para longe, preocupada com as possíveis consequências para o experimento.

Para mudar de assunto, Ju-yeon convida Tae-oh para jantar, mas ele desvia o convite pedindo que ela substitua a Dra. Yeo. Ela, claro, concorda, e Tae-oh imediatamente sai correndo. Gun fica insatisfeito e tenta convencê-la a dizer não a Tae-oh, mas Ju-yeon o repreende, dizendo para ele não ultrapassar os limites. Ao tentar se afastar dele, ela acidentalmente corta o rosto de Gun. Enquanto trabalha, Ju-yeon vê que Tae-oh lhe deixou um café, o que a anima novamente.

Enquanto isso, Gun volta furtivamente para casa para tomar um banho. Shin fica irritado porque Gun continua usando suas roupas e seu cartão. Mas quando Gun menciona que sua carteira e telefone estão desaparecidos, Shin parece suspeito. Com Gun se recusando a voltar ao hospital, Shin chama Guk-bong para cuidar de Gun.

Episódio 4 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser

Quanto a Sae-yan, ela é encarregada de cuidar do sobrinho de Ju-yeon. Ela passa o tempo bebendo e tentando entrar em contato com Shin. Ao ver a partida dele na TV, ela sai de casa, mas antes ajuda a senhora local a recolher o lixo. Ju-yeon chega e se irrita com o fato de Sae-yan ser amigável com os estranhos, mas um incômodo para seus anfitriões. Cansada, Ju-yeon adormece e perde o compromisso de Gun. Mas, ao saber que ele está na quadra de tênis, ela corre para lá.

Enquanto isso, o CEO Hong força Shin a usar novos tênis patrocinados para a partida, mesmo sabendo que eles podem causar bolhas. Ele também ameaça expor a investigação se Shin não obedecer. Do lado de fora, Hong se depara com Gun, que busca garantia de que será contratado em tempo integral se conseguir que Shi-on assine com a agência.

Shi-on não gosta da agência, mas propõe uma partida com Gun. Se eles vencerem, ela assinará com a agência. Gun concorda, mas está fora de forma, acertando Shi-on e errando a bola várias vezes. Ao sair, ele encontra Sae-yan rabiscando furiosamente o pôster de Shin. Ele não a reconhece, e a segurança a expulsa.

Depois, Gun oferece comida para os funcionários do hospital, exceto para Tae-oh, e nota que a Dra. Yeo está usando um colar da Torre Eiffel. Song, de repente, comenta que seu chaveiro da Torre Eiffel está desaparecido, e Gun começa a tossir, confirmando que ele roubou o chaveiro dela para Ju-yeon.

Episódio 4 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser

Enquanto Shin domina a partida semifinal com facilidade, ele sofre com bolhas nos pés, o que deixa sua mãe preocupada com a lentidão dele. Hong o obriga a ficar quieto, e Shin vai até a farmácia em busca de pomada. Ele encontra Ju-yeon, que procura por medicamentos anti-sono, e os ovos que ele carregava quebram. Ele acredita que está azarado, enquanto ela tenta ajudá-lo a superar essa superstição.

Mas as apostas são altas – se ele ganhar, receberá 100 milhões de won, mas se perder, considerando fãs e patrocínios, ele perderá 1 bilhão de won. Ju-yeon não consegue consolá-lo, mas tenta envolvê-lo em sua rotina de “quebrar azar” ao comer seus pratos favoritos. No entanto, não há tal rotina; ele apenas queria melhorar a energia e o humor dela.

Ela fica tocada, mas diz que ele também deve prestar atenção às suas próprias necessidades. Ela diz que ele jogou bem, e ele fica feliz. Ele começa a correr ao lado do táxi dela, pois precisa cumprir suas horas de corrida, mas também quer acompanhá-la de volta ao hospital para o turno da noite. Ela fica impressionada com o fato de ele conseguir acompanhá-la. Ela limpa um pouco de sujeira do rosto dele e o anima para a partida final.

Sua alegria dura pouco, pois ele recebe notificações de Gun gastando uma fortuna em comida, e liga para ele para repreendê-lo. Ele de repente se lembra do chaveiro de Ju-yeon e chama por ela, quando Gun o ataca, pois estava logo atrás de Shin. Gun afirma que o chaveiro pertence à Enfermeira Song e o pega de volta. Mas os dois irmãos acabam deitados na grama, relembrando seus sonhos e infância.

Episódio 4 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser

Gun fica triste por não poder mais jogar tênis bem, e Shin promete realizar o sonho do irmão. No entanto, Gun diz a ele para seguir seus próprios sonhos. Quando eram crianças, vemos Gun desejando uma nuvem, e Shin imitando o irmão. Gun diz que todas as nuvens e o sol podem ser de Shin, enquanto ele pode ficar com uma estrela. No presente, Gun espera seguir seu próprio sonho sem ultrapassar os limites, e vemos que foi Gun, e não Tae-oh, quem trouxe o café para Ju-yeon.

Enquanto isso, a Sra. Kyung arruma um trabalho de meio período e se machuca ao tentar se esconder de Ju-yeon, pois ela não aprova. Sae-yan se pergunta por que Ju-yeon é tão fria quando era uma criança tão gentil. A Sra. Kyung revela que seu marido costumava trabalhar até tarde e foi morto por um paciente. Ju-yeon o encontrou, e desde então ela não quer que a mãe trabalhe em meio período. Ela age de maneira fria, mas tem um coração bondoso.

Vemos isso quando Gun acorda e percebe um curativo no corte em seu rosto. Ele então assiste ao treino de Shi-on e tem uma ideia. Ele faz Shi-on assinar um contrato com ele e se demite da agência de Hong. Acontece que ele abriu sua própria agência, a GOON. Hong ameaça expor a lesão de Shi-on, mas Gun está um passo à frente e já divulgou a notícia.

Episódio 4 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser

Enquanto isso, Kim e a diretoria do hospital estão animados com o experimento, mas antes de poderem financiá-lo totalmente, precisam dos documentos dos médicos do Reino Unido que apoiam o teste. Finalmente, voltamos ao caso da mala desaparecida, quando Ju-yeon percebe que nunca pegou sua bolsa com os documentos de volta de Gun.

Gun não se lembra da mala, Shin está ocupado com a final e seus pais estão na plateia. Ju-yeon finge pedir o documento de identidade de Gun e obtém a permissão da Sra. Lee para buscá-lo em sua casa.

Nesse momento, Shin se lembra das palavras de Ju-yeon e Gun sobre ele se colocar em primeiro lugar, e ele erra o último saque. Ele ainda vence, mas sua mãe começa a falar sobre aumentar os treinos. Porém, ele decide voltar para casa, para desgosto dela. Ao chegar, ele encontra Sae-yan esperando por ele no portão.

Dentro da casa, Ju-yeon está perdida, tentando encontrar sua mala. Ela entra no quarto de Gun e nota que ele só tem fotos de seus avós. Ela encontra a mala e está saindo quando Gun entra. E assim termina a recapitulação do Episódio 4 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser.

Episódio 4 de O Seletor de Memorias - Bad-Memory Eraser
Episódio 4 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser

Resenha do Episódio 4 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser


O Episódio 4 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser nos deixa em conflito no departamento de romance, pois Ju-yeon tem muito mais química com Shin do que com Gun. E isso não tem nada a ver com os atores.

É mais sobre o fato de que Ju-yeon tem sido absolutamente horrível com Gun desde o dia em que se conheceram, mas com Shin, ela se encaixa perfeitamente como interesse amoroso. Na verdade, poderiam colocá-los juntos e dar a Gun um interesse amoroso totalmente diferente, talvez a garota Sae-yan. Afinal, ela é seu primeiro amor.

A Sra. Lee continua nos irritando, mas tudo bem, podemos ver que ela está tentando, com a forma como se preocupa com as bolhas de Shin e permite que Ju-yeon entre em sua casa por causa de Gun.

Mas a nova dinâmica pela qual estamos ansiosos é a de Gun e Shin. A cena deles no chão, com um Gun convencido reafirmando, sem saber, que Shin deveria seguir seus próprios sonhos, deve ter significado muito para Shin. Só esperamos que ele não tenha nada a ver com o incidente na ponte envolvendo Gun.


🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Episódio 4 de O Seletor de Memorias? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!

E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!

Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫

Leia muito mais sobre o mundo dos doramas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *