Episódio 4 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

Episódio 4 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

[Resenha de Episódio 4 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace” feita pelo doramania.com.br]

A recapitulação do Episódio 4 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace” – “O Abraço do Destino” (também conhecido como “É o Destino?”) começa de onde paramos, com Hu-yeong puxando a mão de Hong-ju até seu peito, pedindo para ela sentir o quanto ele está preocupado devido ao acidente dela. O momento romântico é interrompido quando o médico chega para examinar Hong-ju e pede que ela faça uma ressonância magnética para garantir que está bem.

Apesar de hesitante, Hong-ju concorda em fazer o exame e se pergunta se Hu-yeong está tentando flertar com ela. Ao mesmo tempo, Hye-ji corre para se encontrar com o vice-diretor da escola, ou seja, seu pai, Sr. Kim. Ela conta que Hong-ju sofreu um acidente de carro e pede meio dia de folga. Sr. Kim insiste para que o Sr. Sohn leve Hye-ji ao hospital. Hye-ji recusa a oferta, mas acaba entrando no carro.

Fora do hospital, o Sr. Sohn coloca seus tênis de corrida em Hye-ji para evitar que ela tropece de salto alto. Hye-ji fica tocada pelo gesto e agradece antes de entrar apressada no hospital. Enquanto isso, o CEO Baek chega ao hospital após o taxista ligar para entregar a bagagem de Hu-yeong. Ele encontra Hye-ji e descobre que Hong-ju sofreu um acidente, mas fica aliviado ao saber que ela está sendo liberada.

Quando Hu-yeong leva Hong-ju para fora do hospital, ela pede para ele parar de flertar, o que o deixa confuso. Hye-ji diz ao CEO Baek que sabe dos sentimentos de Hu-yeong por Hong-ju e pede ajuda para fazer com que eles passem mais tempo juntos.

No elevador, Hong-ju comenta com Hu-yeong sobre como ele é privilegiado por ter uma garota como Hye-ji gostando dele. Hu-yeong está prestes a contar a verdade sobre seus sentimentos por Hye-ji quando a porta do elevador abre e vários funcionários do hospital entram, deixando Hong-ju desconfortável pela proximidade com Hu-yeong.

Episódio 4 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

Ao sair do elevador, Hong-ju encontra Hye-ji, que verifica como ela está. O CEO Baek repreende Hu-yeong por perder o voo para os EUA. Fora do hospital, Hye-ji diz a Hong-ju que está namorando o Sr. Sohn e pede que ela vá para casa com Hu-yeong. Seguindo o plano de Hye-ji, o CEO Baek pede ao Sr. Sohn que o leve ao escritório.

O Sr. Sohn entra no jogo e pede desculpas a Hong-ju por sair com ela enquanto tem sentimentos por Hye-ji. O trio vai embora, deixando Hong-ju a caminho de casa com Hu-yeong. No carro, Hong-ju finge dormir para evitar conversar com Hu-yeong, mas acorda quando recebe uma ligação de trabalho. Ao mesmo tempo, o CEO Baek elogia o Sr. Sohn por fingir ser o namorado de Hye-ji, o que faz o Sr. Sohn sorrir sem jeito.

Enquanto isso, Hong-ju zomba de Hu-yeong por faltar ao trabalho ao rejeitar uma ligação de seu chefe – sua mãe. Hu-yeong lembra a Hong-ju como ela matava aula para entregar uma carta a Jun-ho e afirma que ela frequentemente cabulava aulas.

Um flashback mostra o jovem Hu-yeong e Hong-ju após perderem o último ônibus para casa. Hong-ju sugere pegar um táxi até o terminal mais próximo. Hu-yeong tropeça e cai em um buraco, e Hong-ju corre para ajudá-lo, mas começa a rir ao ver sua falta de jeito. Hong-ju tenta tirá-lo, mas Hu-yeong acaba escorregando.

Hong-ju pula no buraco, preocupada que Hu-yeong tenha se machucado. Hu-yeong se assusta com um sapo e abraça Hong-ju, mas disfarça quando ela ri dele.

Episódio 4 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

No presente, Hong-ju ri ao recordar o incidente e diz a Hu-yeong que reprimiu todas as suas memórias sobre Jun-ho. Desapontado, Hu-yeong diz a Hong-ju que a memória não era sobre Jun-ho, mas sobre eles. Fora de casa, Hu-yeong tenta ajudar Hong-ju a subir as escadas, mas ela insiste em usar suas muletas. Quase caindo, Hu-yeong a salva.

Hu-yeong a leva para descansar na casa de seu tio e sai para comprar medicamentos e algo para comer. Ao mesmo tempo, Hye-ji, Sr. Sohn e CEO Baek vão ao restaurante de Sang-pil e atualizam-no sobre os acontecimentos. Hye-ji fica brava ao saber que Sang-pil sabia da paixão de Hu-yeong por Hong-ju desde o ensino médio. Sang-pil nota como o Sr. Sohn cuida de Hye-ji, mas não diz nada.

Enquanto isso, Hong-ju sonha que está beijando Hu-yeong e tenta se acalmar. Ela sai da casa do CEO Baek e sobe as escadas engatinhando em vez de usar as muletas. Hu-yeong aparece e a carrega escadas acima. Ele entrega o mingau e pede que ela tome os remédios antes de dormir.

Hong-ju agradece a Hu-yeong por ajudá-la e insinua que a ajuda dele significou muito, considerando que não eram tão próximos no ensino médio. Hu-yeong se ofende com o comentário e vai embora. Hong-ju se pergunta se foi longe demais. Na casa do tio, Hu-yeong pensa no comentário de Hong-ju e se questiona quantas vezes mais ela pode rejeitá-lo.

Hu-yeong recebe uma ligação de seu amigo Joseph, que o chama para voltar à Coreia. Hu-yeong diz a Joseph que não vai voltar. Ele pega o cartão de visita de Hong-ju que ela acidentalmente deixou cair no chão.

Enquanto isso, Jun-ho lê uma carta de fã que Hong-ju escreveu para ele. Um flashback de 4 anos mostra Hong-ju acompanhando Jun-ho em uma entrevista. Jun-ho é perguntado sobre quem gostaria de agradecer por um dos prêmios que recebeu devido ao sucesso de seus romances. Jun-ho olha para Hong-ju, que está cochilando, e diz que sua conhecida tem sido um apoio constante.

Ele acrescenta que essa conhecida ajudou a refinar suas histórias. Após a entrevista, o entrevistador pergunta a Jun-ho se ele está namorando alguém. Jun-ho olha para Hong-ju, que está dormindo com a cabeça na mesa. Ele diz ao entrevistador que está namorando alguém, mantendo os olhos em Hong-ju.

O episódio volta ao presente com o publicitário de Jun-ho, Min-woo, encontrando-o assistindo a um dos animes produzidos por Hong-ju. Jun-ho diz a Min-woo que está preocupado que Hong-ju não aceite o projeto de colaboração. Min-woo diz a Jun-ho que ele deveria ter contado a verdade para Hong-ju sobre abandoná-la três anos atrás.

O autor afirma que não queria dizer à namorada que ficou sem dinheiro quando teve bloqueio de escritor devido a ataques de pânico. Ele fica aliviado quando Min-woo lhe diz que Hong-ju aceitou o projeto.

Episódio 4 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

Enquanto isso, Hu-yeong olha para o cartão de visita de Hong-ju e se pergunta por que ela disse que não eram próximos. Ele recorda como os dois tentaram jogar um jogo para evitar cochilar enquanto estavam presos no cano. Os dois começam a contar segredos e Hong-ju confessa que quer ser diretora de animação, mas está estudando matemática para agradar sua família.

Hong-ju diz a Hu-yeong que ela realizará o sonho dele de ser diretor de animação, já que não tem muitos objetivos próprios. Ela diz que está disposta a dar 5% do seu salário a ele quando se tornar diretora de animação.

O Episódio 4 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace” volta ao presente, com Hong-ju acordando com mensagens de Hye-ji e Sang-pil no chat do grupo. Hye-ji convida Hu-yeong para entrar no grupo, mas Hong-ju manda uma mensagem dizendo que está com fome antes de adicionar Hu-yeong ao grupo.

<< Episódio 4 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace” no VIKI>>

Hu-yeong convida Hong-ju para o café da manhã e prepara um banquete para ela. Hu-yeong prepara uma refeição de acordo com as preferências de Hong-ju com a ajuda de Hye-ji e Sang-pil. Ele fica feliz quando Hong-ju gosta da refeição.

Após o café da manhã, Hu-yeong lembra Hong-ju da promessa que ela fez a ele no cano. Ele pede que ela lhe dê 5% do salário dos últimos 10 anos em que ela trabalhou como produtora de animação. Ele diz a Hong-ju que calculará o valor que ela lhe deve. Hong-ju tenta inventar desculpas para não pagar, o que faz Hu-yeong rir.

Episódio 4 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

Hu-yeong pergunta a Hong-ju se ela gosta do seu trabalho, e ela fala com carinho sobre ver seu nome nos créditos finais das animações que produz. Hong-ju convida Hu-yeong para assistir a um dos animes que ela produziu. Hong-ju está prestes a ir para casa pegar seu laptop quando Jun-ho aparece. Após ir ao escritório, Jun-ho descobre que Hong-ju sofreu um acidente.

No entanto, ao ver Hong-ju com Hu-yeong, Jun-ho fica bravo e a repreende por não levar o projeto a sério. Hu-yeong está prestes a confrontar Jun-ho, mas Hong-ju o impede. Ela desafia Jun-ho a cancelar o projeto e pede que ele a deixe em paz. Hong-ju diz a Jun-ho que mudou desde a separação e pede que ele se afaste.

Hong-ju vai para casa e se senta à porta, chateada, enquanto Jun-ho se afasta de carro. Hu-yeong vai até a casa de Hong-ju e tenta consolá-la. Hu-yeong a surpreende ao dizer o quanto está feliz pelo relacionamento dela ter falhado. Ele pede que Hong-ju se recupere rapidamente, tanto da lesão na perna quanto da decepção amorosa, antes de beijá-la.

O Episódio 4 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace” termina com outro flashback de Hong-ju sentindo seu coração palpitar quando Hu-yeong cochila em seu ombro dentro do buraco. Agora que terminamos a recapitulação do Episódio 4 de “O Abraço do Destino”, vamos passar à revisão.

Episódio 4 de Outra chance para amar
Episódio 4 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

Revisão do Episódio 4 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

Fiquei de queixo caído quando Hu-yeong beijou Hong-ju sem aviso! Espero que vejamos a versão completa desse beijo no próximo episódio, mas pensar que teremos que esperar 6 dias inteiros é tão injusto. Por outro lado, usar a história dos ataques de pânico e dificuldades financeiras de Jun-ho é uma maneira dos criadores conseguirem que os espectadores simpatizem com ele.

Seria muito mais fácil para Jun-ho se comunicar com Hong-ju em vez de abandoná-la no aeroporto sem que ela soubesse o que tinha feito para magoá-lo. Entendo o jeito de Hong-ju de afastar as pessoas antes que possam machucá-la. Ela sofre de problemas graves de abandono, o que a torna muito mais relacionável.

Gostaria que esse show fosse mais longo para que os criadores pudessem explorar mais profundamente esses problemas que Hong-ju enfrenta. Abordar todas as suas questões bem não será possível em um drama de 8 episódios. Como só temos mais 4 episódios restantes, me pergunto o que acontecerá agora que a mãe de Hu-yeong voltou à Coreia do Sul para levá-lo de volta para casa.


[Resenha de Episódio 4 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace” feita pelo doramania.com.br]

🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Episódio 4 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace“? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!

E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!

Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫

Leia muito mais sobre o mundo dos doramas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *